terça-feira, 25 de maio de 2010

Pílulas




Há bem pouco tempo eu entendi o que minha mãe queria dizer quando falava "você só vai entender quando tiver seus filhos". Cuspi pra cima, caiu bem na testa.

***

Minha vida é tão menos importante hoje. Minhas coisas, meus horários, minha fome, minha sede...a não ser que isso gere consequências à vida deles, à fome deles...

***

Antônio e Maria me tornaram uma pessoa melhor. Mesmo que pra você, isso seja pior. Entêne? #Pelé

***

Eu nem acredito que precisei de 29 anos para conhecer - finalmente - o que realmente importa na vida.

***

Não adianta ser magra, linda, rica, namorar mil caras diferentes, sair na balada de quinta a domingo se quando a gente coloca a cabecinha no travesseiro, ainda falta alguma coisa maior, mais importante!

***

Eu achei o que me faltava. Minha família, meus filhos, meu amor. Tenho tudo que eu preciso pra ser feliz. Realização é isso. E não i$$o.

***

Quem tem dinheiro, quem faz festa, jantares, reúne amigos. Quem passa dificuldade, vive pros filhos, tem outras prioridades que não festejar, perde os amigos. Simples assim.

***

No mais, gente amiga, é isso aí, eu voltei!
Sinto falta de escrever mesmo que mal.

***


3 comentários:

Powered By Blogger