terça-feira, 13 de julho de 2010

Abduzida.






Mau humor é patológico. Fato. E eu sofro dessa doença. Infelizmente.
Tô tentando me manter equilibrada mas tem uma série de coisas que me azedam e 'nem-um-quilo-de-açúcar-me-adoça'.
Tem muito amigo entre aspas querendo dizer que me ama.
Tem muita gente que me cobra coisas que eu não consigo corresponder.
Tem muito trabalho bacana pra eu fazer que não me deixam...
Tem muito filme estreando, restaurante abrindo, livraria liquidando, tanta cerveja gelada por aí. Não consigo usufruir.
Tem gente mais bem vestida, mais animada, mais leve e eu me sinto estagnada.
Tem tanta conta pra pagar, roupa pra lavar, janela pra limpar...


É...complicado. Vamos empurrando com a pancinha - pancinha esta que não consigo perder.
No mais, me achem rabujando no twitter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger