segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- porra -




Em tempos de grandes mudanças é preciso ter uma coisa que não tenho, de fato: paciência.
Estou passando por uma fase fodida. Deve ser meu inferno astral. Em poucos dias faço 30. Não gosto também de como está soando essa nova idade. Trin-ta. Não gosto, definitivamente. Mas simbora.
Tô azeda, amarga, perto de gente muito mal intencionada. Gente não, 1 mal intencionado. Dá nada...tô sempre "vestida e armada com as armas de Jorge". Cabra ruim não me pega, nem a pau. Mas afeta o dia a dia, o peso do ambiente, a azia no estômago...essas pequenas coisas.
Meu twitter, só pra te dar um exemplo, é um eterno chororô, de como eu gostaria que as coisas fossem e - olha - eu luto MUITO para que as coisas melhorem. Não me envergonho de pedir, gritar, me fazer ver. Mas bater em ferro frio por muito tempo machuca demais as mãos...e eu to esmorecendo.

Tô com um puta medo de me acomodar.
Como diz meu filho lindo: Meajudaeu?!

Bóra rezar, que não paga imposto nem nada:

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.




Um comentário:

  1. Me Ajuda Nós!!!!!!!!!!!!!!!

    por favor!
    Estou no mesmo dilema, mesmo barco, mesmo tudo.

    Depois da tempestade, há de vir o arcoiris.

    :*

    ResponderExcluir